Energy Reformas:

Este material foi desenvolvido com o objetivo de informar sobre a empresa Energy Reformas e o ramo de reformas em geral realizadas em SP e Grande SP.  

 

Nesta material temos, a Logomarca em posição estratégica para leitura do e-mail, o seu slogan logo ao lado, junto também aos telefones de contato e finalizando o "header" ou seja o cabeçalho da propaganda a sua mídia social para interação digital do cliente.

Seguindo temos o Body ou seja o corpo do material, que é composto inicialmente por uma imagem no banner que descreve e/ou representa o produto ou serviço, mais abaixo fotos e textos sobre os serviços prestados e em seguida o telefone e e-mail, e complementando temos um link para solicitar um orçamento em um só clique.

Concluindo o material temos o footer ou seja o rodapé da peça que é composto pelo nome da empresa, seu endereço e e-mail e ao lado a logomarca da Digital Freela em mais um material de qualidade profissional entregue.

Peça de E-mail marketing Energy 360º

O grupo Energy buscava informar o seu conceito 360º e este material foi desenvolvido pela equipe Digital freela no objetivo tornar claro e conciso esta idéia buscada pelo nosso parceiro.

Nele temos, a Logomarca que sobrepõe a linha que divide o Header (cabeçalho) e o Banner (Imagem) posicionados para fácil interpretação do cliente, ao três links que compõe o Grupo e sua visão 360º, que são eles, Grupo, Imobiliária e Reformas, ambos linkados com seus respectivos websites, para tornar o objetivo da peça mais assertivo pois o cliente poderá acessar a qualquer momento em um só clique os canais onlines da empresa pelo material que foi enviado e ficará sempre disponível ao cliente para quando ele precisar.

Mais abaixo compondo o Body (corpo) da peça, temos uma imagem de uma casasendo segurada por uma mão, onde dentro desta imagem novamente reforçamos a idéia da visão 360º da empresa com imagens do Grupo, da imobiliária e das reformas, ambos linkados novamente com seus respectivos canais online, e ainda um botão onde o cliente poderá conhecer melhor o grupo. Ainda no Body, temos também o Box "onde fica" que ao cliente clicar será aberto um mapa auxiliando o mesmo a visitar o endereço da empresa, ao lado um link para o cliente preencher o formulário de contato facilidando assim o contato via e-mail do cliente com a empresa, e ao lado os telefones de contato e finalizando o body temos outro formulário de contato onde o cliente poderá preencher seu telefone de contato, para solicitar a ligação da empresa.

E concluindo o material temos o footer ou seja o rodapé da peça que é composto por ícones de telefone, onde solicitará o contato, a sua página no facebook e o contato por e-mail, mais abaixo seu endereço e telefone e ao lado a logomarca da Digital Freela que assina este material que consideramos um dos melhores já desenvolvidos pela nossa equipe.

 

 

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Material Desenvolvido para Energy Imobiliária

Energy Imobiliária:

Nesta peça de e-mail marketing buscamos expressar a idéia de uma imobiliária moderna e preocupada, com a comunicação com seus clientes. Nele podemos verificar que ele foge do padrão de layout pois o Header e a imagem inicial estão interpolados com o Slogan "Mais de 3.000 imóveis em SP ..." E a logomarca centralizada acima do texto em um estilo prático e moderno de anunciar.

Logo abaixo no body da peça, os principais tópicos da imobiliária que seria o primeiro explicando sobre a imobiliária assim que o usuário clicasse, após a acessoria prestada, ao lado o financimento dos imóveis e fechando com as propostas e os cadastros, ambos com o link de "saiba mais" possibilitando ao usuário e cliente obter maiores informações de cada dos tópicos.

Continuando no body, abaixo foram criadas box's importantes para a apresentação do produto que são eles: Locação, onde o cliente clicando nele poderia identificar somente box's de locação, ao lado encontre seu imóvel, em uma busca rápida para o imóvel desejado, "Negocie seu imóvel" para aqueles que pretendem negociar e claro, os contatos da imobiliária.

Ainda no body houve a exposição do principal produto da imóbiliária que neste caso, são os imóveis a venda neste momento, ambos com fotos, localização e claro, o cliente ao clicar poderia ter mais informações sobre cada um.

E finalizando esta peça de e-mail marketing temos o link para solicitar a ligação da imobiliária, o atendimento por e-mail e também o telefone para maiore informações.

No footer, inicialmente o Endereço completo da imóbiliaria com um link explicando em um mapa como chegar a localização desejada, ao lado a página do Facebook, e com sensação de trabalho entregue de qualidade, a logomarca da Digital Freela exemplificando como podemos explorar e vender produtos e serviços que inicialmente parecem difícil de se explorar e de criar atributos para que este seja, comercializado, no Digital Freela nós ajudamos você a vender melhor seu produto com qualidade profissional.

 

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